01 NOV 2023
NOVA OSS INICIA ATENDIMENTO NAS UNIDADES DE SAÚDE
Nesta sexta-feira (03) haverá atendimento das 7h às 17h em quatro unidades de saúde, além do PAM 24 horas

A Secretaria de Saúde informa que hoje, 1°/11, foi iniciado o ciclo de gerenciamento de oito unidades de saúde de Dracena, por meio da BIOGESP, qualificada como Organização Social de Saúde – OSS. A secretária de Saúde Cláudia Luginick informa que as unidades em questão eram àquelas administradas pelo Instituto Cisne.

Cláudia acompanhada pela equipe técnica, apresentou os responsáveis por administrar as unidades no município.

“Por enquanto, a OSS BIOGESP fez a recontratação emergencial por 45 dias dos funcionários da gestão anterior para ter tempo adequado para realizar um novo processo seletivo, o que é um procedimento previsto na sucessão de um outro contrato. Estamos confiantes na nova administração da equipe da BIOGESP”, comentou Cláudia.

A BIOGESP foi fundada em 2016 é uma entidade sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde – OSS, tem por objetivos apoiar, incentivar, desenvolver e promover a saúde, educação (ensino, qualificação profissional, pesquisa e extensão), a ciência e a tecnologia (sistema de informação), assistência social e o meio ambiente.

É formada a partir de profissionais de diversas categorias que atuam no Terceiro Setor há mais de 15 anos.

FERIADO FINADOS

Nesta quinta-feira, 2/11, as unidades não funcionarão. Quem precisar pode procurar pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM), 24 horas.

Na sexta-feira, 3/11, será ponto facultativo nas repartições municipais, mas as unidades de saúde ESF Santa Clara; ESF Jussara; ESF Julio Bragato; ESF Dr. Affonso atenderão das 7h às 17h.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024