25 JAN 2024
OBRAS PÚBLICAS
PRAÇA LUIZ CARLOS SISTE COMEÇA A RECEBER NOVA ILUMINAÇÃO DE LED

A Secretaria de Infraestrutura, Assuntos Viários, Habitação deu início a substituição de lâmpadas amarelas por de led na Praça Luiz Carlos Siste, no Jardim Brasilândia.
O secretário Luis Cavalcante (Farinha) informa que essa é a primeira etapa do trabalho iniciado nesta semana. “Foram trocados cinco pontos. Os moradores gostaram muito da mudança, porque o local passa a oferecer maior claridade e com isso, aumenta a sensação de segurança”.
Farinha diz que em breve a empresa retornará à praça para finalizar a troca nos demais pontos que ainda não receberam a lâmpada de led.
O secretário Farinha pede para que a população colabore no combate contra a atos de vandalismo.
“Em breve mais investimentos serão realizados. Essa gestão municipal tem um olhar mais clínico para os bairros que geralmente não eram lembrados pelo poder público”.
Farinha pontua que todas as praças da cidade terão luz de led.