04 OUT 2023
FAZENDA
IPTU PREMIADO 2023: AUDITORIA DOS CUPONS SERÁ AMANHÃ NA SALA DO CIDADÃO

A Prefeitura de Dracena convida toda a população para participar da audiência pública para auditoria dos cupons do sorteio do IPTU Premiado 2023 nessa quinta-feira (05). A audiência será realizada às 14h na Sala do Cidadão e será aberta para toda a população que tiver interesse em acompanhar a auditoria. O convite também se estende aos vereadores.

O sorteio dos prêmios da campanha ocorrerá no dia 12/10, às 17h, na Praça da igreja Matriz, durante a festa Alegria na Praça, em comemoração ao Dia das Crianças. Os contribuintes dracenenses que estão em dia com o IPTU concorrerão a 126 prêmios variados.

Lembramos que os cupons foram gerados eletronicamente, sem haver a necessidade de serem retirados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024