11 SET 2023
PARCERIAS
TRANSPORTE E TRÂNSITO
ZONA AZUL: PROJETO DPARK NO MUNICÍPIO INICIA HOJE ORIENTAÇÃO AOS USUÁRIOS NAS ÁREAS SINALIZADAS
Equipe da empresa ASG, com barraca instalada na Praça Arthur Pagnozzi, está a disposição do público para esclarecimentos de dúvidas
O trabalho executado pela empresa ASG Engenharia, de Araçatuba, avança em Dracena com a pintura de cerca de 100 vagas ao entorno da Praça Arthur Pagnozzi

A instalação da Zona Azul em Dracena por meio da empresa ASG Engenharia, de Araçatuba, vencedora do processo licitatório da Prefeitura, segue no ritmo da programação dos serviços. O projeto na cidade é denominado de DPark.
Hoje, 11/09, começou a orientação em áreas sinalizadas, através dos monitores da concessionária.

A primeira fase de instalação da sinalização horizontal, com cerca de 100 vagas, no entorno da Praça Arthur Pagnozzi, já foi executado pela empresa ASG. Ainda serão colocadas as placas verticais.

A partir do dia 15/09, terá início a sinalização de mais 400 vagas totalizando 500 vagas sinalizadas, o que corresponde a segunda fase do projeto. A cobrança está prevista para começar no dia 20 deste mês, sendo duas horas de estacionamento por R$ 2.

A terceira fase está na programação para ocorrer até o dia 30/09, com o início da sinalização de mais 400 vagas, totalizando 900 vagas sinalizadas e até o dia 25 de outubro, o projeto deverá estar 100% finalizado com a sinalização de 1.250 vagas.

O público pode tirar dúvidas a respeito da Zona Azul junto à equipe da ASG, na barraca instalada na Praça Arthur Pagnozzi. Serão 10 pontos de vendas do DPark na área central.

A diretoria de Assuntos Viários, que pertence a Secretaria de Infraestrutura é responsável por fiscalizar o trabalho desenvolvido pela empresa concessionária.