11 SET 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
JACIPORÃ: AMISTOSO ENTRE JACIPORÃ E JAMAICA MARCA INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES DE 85 ANOS DO DISTRITO
Equipe de futebol do Distrito de Jaciporã

As festividades em comemoração ao aniversário de 85 anos do Distrito de Jaciporã teve início no último sábado, 9, com torneio amistoso de futebol entre as equipes dos Distritos de Jaciporã e Jamaica.

No domingo, 10, as comemorações ficaram por conta do torneio de futebol de campo médio, realizado no Jaciporã Futebol Clube, e brincadeiras para as crianças na EMEFI Prof. Sérgio Liberatti.

SÁBADO

No sábado, foram realizados dois jogos, sendo um da categoria Sub-12 e outro da categoria Sub-16. A competição foi organizada em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Dracena, através do secretário Milton César dos Santos, com apoio do prefeito André Lemos.

No jogo da categoria Sub-16, o Distrito de Jamaica ganhou por 10 a 5 contra o Distrito de Jaciporã. No segundo jogo do dia, da categoria Sub-12, os dois Distritos empataram em 1 a 1 no período normal, porém, nos pênaltis, o Distrito de Jamaica foi campeão, após vencer o distrito de Jaciporã por 3 a 1.

As duas equipes são treinadas pelo Professor Alexandre de Oliveira Macedo. Adriano Machado Ferraz, subprefeito do Distrito de Jamaica, Valdinei de Jesus Lima (Tato), subprefeito do Distrito de Jaciporã, e Sabrina Lima, secretaria de Educação de Dracena, estiveram presentes e representaram a Prefeitura de Dracena no tornei.

DOMINGO

No domingo, foi a vez dos adultos participarem do torneio de Futebol de Campo Médio. O jogo aconteceu no Jaciporã Futebol Clube, com início às 8h, e contou com a presença do prefeito André Lemos, do subprefeito Valdinei de Jesus Lima (Tato), do secretário Milton César dos Santos, do vereador Ratinho, demais autoridades e população.

No período da tarde, foi a vez das crianças, com diversas brincadeiras na EMEFI Prof. Sérgio Liberatti. As crianças puderam brincar com tobogã, cama elástica, tombo legal, piscina de bolinha, guloseimas e muito mais.

PROGRAMAÇÃO

As comemorações continuam. Na próxima sexta-feira, 15, às 20h, ocorrerá a missa em Ação de Graças ao aniversário do Distrito, que ocorrerá na capela Nossa Senhora Aparecida. No sábado, 16, às 16h, haverá jogo amistoso (futebol de campo) entre as equipes casados x solteiros.

O corte do bolo será na noite de sábado, com início às 19h, na EMEFI Prof. Sérgio Liberatti. A ocasião contará com a presença do prefeito André Lemos e demais autoridades, apresentações de alunos, o corte do bolo em comemoração ao aniversário de 85 anos do Distrito e show na Avenida Tancredo Aielo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024