18 JUL 2023
PROJETO QUERO VIDA PROMOVE PIQUENIQUE COM MÚSICA SERTANEJA RAIZ

O projeto Quero Vida, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu, na semana que passou, um piquenique com os idosos atendidos no local.

A ação contou com muita música sertaneja raiz e teve a participação do berranteiro Miguel, de 8 anos, que alegrou os idosos com o seu berrante. “Foi bem divertido, eles adoraram”, afirmou a coordenadora do Projeto, Juliana Pessoa.

O Quero Vida desenvolve um trabalho de cuidado aos idosos que passam o dia no local. Ali eles participam de atividades, cuidados com a saúde, possuem camas e recebem refeição durante o dia. Todo o trabalho é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, coordenado pela psicóloga Juliana Pessoa.