04 MAI 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
SECRETARIA DE AGRONEGÓCIO PROMOVE LANÇAMENTO DE SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL PARA PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL

A secretaria de Agronegócios de Dracena promoverá, no dia 09/05, o lançamento do Serviço de Inspeção Municipal para Produtos de Origem Animal (POA) com palestras de profissionais da área. O evento tem como público-alvo produtores rurais, empresas agroindustriais, feirantes, Poder Público e técnicos da área.

O serviço de Inspeção Municipal para POA será realizado pela Secretaria de Agronegócio de Dracena em parceria com o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP), a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), o Sebrae e o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMVSP).

Durante o lançamento, será realizada palestra com a Médica Veterinária do CIOP, dra. Fernanda Luíza Guinossi Barbosa Deak, que falará sobre a regularização do comércio de POA através de consórcio público. Haroldo Alberti, representante do CRMVSP, também falará sobre a importância da escolha do responsável técnico (RT) nos estabelecimentos.

O evento será realizado às 18h do dia 09 de maio, na Rua Brasil, 978, Centro de Dracena.