04 ABR 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
COMBATE AO AEDES AEGYPTI: LIMPEZA DE LOTES E IMÓVEIS SEGUE PELA SECRETARIA DE LIMPEZA PÚBLICA E MEIO AMBIENTE

Hoje, 4, a equipe da Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente que está a frente da ação de limpeza nos terrenos e imóveis que apresentam risco de atrair o mosquito Aedes aegypti bateu a meta estabelecida para o dia, que era limpar foram limpar 16 terrenos.
O diretor de Limpeza Pública Fernando Cardoso informou que foram limpos nesta terça-feira, 1 lote no Sol Nascente 1; 5 no Sol Nascente 2; 3 no Frei Moacir 1; 2 no Frei Moacir 2; 4 no Jardim Planalto e 1 na Vila Barros.

Fernando pontuou que amanhã, a intenção da Secretaria, que tem no comando o secretário Marcos Antônio da Cruz, é limpar cerca de 20 lotes.

Tanto o diretor quanto o secretário, afirmaram que a equipe está bastante entusiasmada à frente deste serviço, que é pesado, mas que o momento pede devido aos números da dengue. Fernando e Marcos pedem para que a população colaborem ao máximo com a limpeza da cidade, todos devem fazer a sua parte.