27 JAN 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
AGRONEGÓCIO DE DRACENA MARCA PRESENÇA NA COOPERSHOW MAIOR EVENTO DO AGRO EM CÂNDIDO MOTA
Equipe do Agronegócio de Dracena participou do evento

A equipe da Secretaria do Agronegócio de Dracena marcou presença na COOPERSHOW - o maior evento do Agronegócio do Vale do Paranapanema, na cidade de Cândido Mota.
O evento apresenta a maior vitrine de tecnologia do Agronegócio do Vale do Paranapanema, contendo vários setores de difusão de conhecimento, como
Arena de Conhecimento, destinada à palestra para os produtores; Arena Coopermota destinada a trabalho técnicos; espaço mulher; Espaço Candu, cozinha aberta com produção de carnes da marca Coopermota; Nutrição Animal, espaço onde consta toda a linha de nutrição animal também da marca Coopermota. Além de vários estandes de tecnologia, com várias marcas conhecidas mundialmente no mundo do Agronegócio.

Segundo informações obtidas junto à Secretaria do Agro local, a participação de Dracena neste evento, é de grande importância, a fim de manter contatos com fornecedores, que possam gerar bons frutos para a cidade.