11 JUL 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
1ª FEIRA DO AGRONEGÓCIO DOS PRODUTORES RURAIS SERÁ NESTE SÁBADO

A Secretaria do Agronegócio promoverá neste sábado, dia 16/07, a 1ª Feira do Agronegócio dos Produtores Rurais de Dracena. Será na Praça Arthur Pagnozzi, das 9h às 17h. Toda população está convidada a prestigiar.

A secretária Márcia Roberta de Freitas explica que “a Feira do Agronegócio, tem por objetivo divulgar os produtores locais, o trabalho que desenvolvem, além de comercializar os alimentos e artesanato que produzem em suas propriedades rurais, com a participação das associações”.

As Associações J. Marques Trabalhadores de Jaciporã, Assentamento Nova Canaã, Associação dos Produtores Rurais e Cooperativa de Produtores Agropecuários de Dracena (COOPADRA) participarão.

Serão comercializados vários produtos, como hortaliças, legumes, vegetais, bebidas lácteas, polpa de suco natural. Também haverá barraca de artesanato confeccionado pelas mulheres do Assentamento Nova Canaã.

O público poderá conferir apresentação da Orquestra Caipira Dracenense, com apoio da Secretaria de Cultura.