06 MAI 2022
VACINA COVID: TERÇA E QUINTA DA PRÓXIMA SEMANA TERÁ HORÁRIO MAIOR PARA CRIANÇAS
A Vigilância Epidemiológica informa que na semana que vem, o horário da vacinação COVID, para crianças de 5 a 11 anos, na terça (10) e  quinta-feira (12), será maior. O atendimento nestes dois dias será feito das 14h às 19h, na Policlínica (Bairro São Cristóvão).
É preciso estar acompanhado dos pais e com documentos. No caso da primeira dose é necessário apresentar o CPF e ou Cartão do SUS da criança, comprovante de residência. Sendo a segunda dose da vacina, comprovante de vacina da primeira dose e documentos da criança.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022