27 ABR 2022
SAÚDE
ATENÇÃO: SAÚDE OFERECERÁ CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA GRIPE NESTE SÁBADO PARA NOVO PÚBLICO
A Vigilância Epidemiológica informa que neste sábado, 30, haverá campanha de vacinação da influenza (gripe) para um novo público.
Crianças de 6 meses a menos de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes e puérperas  (até 45 dias pós parto) e dando seguimento aos idosos com 60 anos ou mais e profissionais da saúde.
Local: Policlínica – R: Dom Bosco n°47 ( São Cristóvão)
Horário: 8h às 15h
Documentos:
Crianças (carteirinha de vacinação e documentos pessoais – RG/CPF ou certidão de nascimento).
Gestantes (carteirinha de gestante e documentos pessoais).
Puérperas (certidão de nascimento da criança e documentos pessoais).
Idosos (documentos pessoais e carteirinha anterior se tiver).
Profissionais da saúde (documento que comprove ser da saúde e documentos pessoais.)

VACINA COVID
No mesmo dia e horário será feita vacinação de Covid 19 apenas para pessoas com 12 anos ou mais.
1ª dose – para quem não recebeu ainda.
2ª dose – agendada ou atrasada.
3ª dose – para pessoas com 18 anos ou mais com intervalo de 4 meses entre a 2ª dose e para 12 anos somente os pacientes imunossuprimidos
com intervalo de 4 meses (levar comprovante).
4ª dose – para idosos com 60 anos ou mais no intervalo de 4 meses.
 Levar carteirinhas da Covid anteriores e documentos pessoais.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022