28 JAN 2022
SAÚDE
SECRETARIA DE SAÚDE COMUNICA ATRASO NA VINDA DE REMÉDIOS DE ALTO CUSTO PARA DRACENA
A farmácia de medicamentos especializados em Presidente Prudente está com vários funcionários positivados para a covid 19
A Secretaria de Saúde de Dracena informa que devido à pandemia da covid 19, a farmácia de medicamentos especializados instalada em Presidente Prudente atrasou o envio do malote de remédios de alto custo para Dracena. O atraso ocorre porque vários funcionários daquele setor testaram positivo para a covid.
A Secretaria de Saúde explica que as medicações estarão disponíveis no setor de alto custo no dia 3 de fevereiro (quinta-feira). Com isso, os medicamentos estarão disponíveis no setor durante o período de 3 a 15 de fevereiro, após essa data, a medicação será retornada a Presidente Prudente, conforme o protocolo.
A Saúde dracenense agradece a compreensão dos usuários.