18 JAN 2022
RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE DRACENA
A Secretaria Municipal de Educação de Dracena informa o retorno das aulas nas escolas da rede que acontecerá no dia 7 de fevereiro de 2022, com 100% (cem por cento) presencial.
A secretária de Educação, Juliana Corrêa Pereira da Silva, destaca que “no momento, os estudantes encontram-se em período de férias, e as equipes escolares e equipe do quadro da secretaria estão trabalhando para que as atividades com aulas presenciais ocorram da melhor maneira possível”.
A Rede Municipal de Educação de Dracena conta com aproximadamente quatro mil estudantes, atendendo as etapas educacionais de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais), Ensino Técnico e a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalizando 19 unidades escolares de ensino regular. O Projeto Criança Feliz/MUDARTE também retomará as atividades.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022