O presidente da comissão Edson Kai, a secretária de Educação, Thaís Regina Miranda e demais representantes da comissão passaram em 14 escolas.
A Prefeitura de Dracena, através da Comissão dos Festejos dos 80 anos de Dracena, realizou as entregas dos certificados aos estudantes finalistas do concurso de criação do mascote.
O presidente da comissão Edson Kai, a secretária de Educação, Thaís Regina Miranda e demais representantes da comissão passaram em 14 escolas, sendo elas municipais, estaduais e particulares.
A iniciativa foi do presidente da comissão juntamente com os membros, visando valorizar o trabalho desenvolvido nas escolas, a partir da criação dos desenhos de mascotes pelos alunos.
Durante as homenagens realizadas nas escolas, os estudantes finalistas de cada unidade escolar receberam certificados assinados pela prefeita Geni Lobo e pelo presidente da comissão, além dos mimos.
A comissão é composta por diversos membros da sociedade e realiza reuniões periódicas para contribuições as ações desenvolvidas para os festejos de aniversário de Dracena.
A Secretária de Educação, Thaís Miranda Martins, parabeniza todos os envolvidos nesta ação, enfatizando a importância dessa valorização e incentivo aos estudantes que estão fazendo parte dos festejos.
Autor: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Dracena