20 DEZ 2021
HOJE APRESENTAÇÃO DE MÚSICA RAIZ COM PROJETO CULTURANDO E ORQUESTRA CAIPIRA
Alunos do Projeto Culturando se prepararam para se apresentar
Hoje, 20/12, na Praça Arthur Pagnozzi às 19h30, prosseguem as festividades de final de ano da cidade, com o Projeto Culturando dos cursos de violão e viola e a  Orquestra Caipira Dracenense. O secretário Douglas Carvalho (Cultura) informa que
está prevista a participação de cerca de 50 alunos dos dois cursos.
No ano que vem prosseguirão os aprendizados e serão abertas novas turmas, diz Douglas.
Amanhã, 21, o Culturando apresentará número de dança e na quarta-feira, 22, será a vez da turma de teatro, sempre às 19h30, na Praça Arthur Pagnozzi.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022