22 NOV 2021
DER CONSTRÓI ROTATÓRIA DE ACESSO AO CONJUNTO FLORINDO TABACHI EM DRACENA
Prefeito André Lemos explica que o trabalho conta com o suporte do município; local será totalmente urbanizado até o final do mandato
Neste sábado que passou dia 20/11, o prefeito André Lemos e alguns dos integrantes do seu governo vistoriaram vários locais no município, que passam por obras e outros que ainda irão receber melhorias. Um dos locais visitados foi a construção da rotatória de acesso ao Conjunto Habitacional Florindo Tabachi (Dracena K), na Rodovia Eng. Byron de Azevedo, em Dracena em frente à Coopadra (Cooperativa de Produtores Agropecuários de Dracena) sentido Ouro Verde.
A obra é muito importante principalmente para a segurança dos futuros moradores das 300 casas que formam o conjunto Florindo Tabachi, assim como aos demais que trafegam pelo local.
O prefeito informa que o serviço está sendo executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) com o suporte do município. “Os serviços estão a topo vapor, devem demorar cerca de 90 dias para serem concluídos, não estarão prontos para a inauguração das casas, mas não vão impedir a entrega das unidades”. André prosseguiu dizendo: “O local exigirá um grande aterro. A rotatória que será construída aqui deverá ser parecida com a que há em frente à Coimma, é uma obra grande”.
O trecho também é considerado uma das entradas do município de Dracena, para quem vem de cidades como Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Ouro Verde, seguindo para a Av. Rui Barbosa. “Este local irá mudar muito, será totalmente transformado, hoje conhecemos como zona rural, estrada, porém será urbanizado, sendo uma avenida”, comentou o prefeito informando que toda a transformação que ocorrerá lá será desenvolvida até o final do mandato.