19 NOV 2021
ILUMINAÇÃO DE NATAL SERÁ INAUGURADA NA SEMANA QUE VEM NO ´ACENDER DAS LUZES´
Na semana que vem, na sexta-feira, 26, a administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo lança o início das festividades natalinas, com o evento 'Acender das Luzes', da programação do Doce Natal. Será às 20h, na Praça Arthur Pagnozzi, onde será acesa toda iluminação temática de Natal.
O público poderá contar ainda com a projeção de Natal feita pela empresa dracenense AB Music, apresentação do Coral da Escola Heitor Villa Lobos e show especial com o cantor Marcos Bronco. A Casinha do Papai Noel será inaugurada no mesmo dia, mas o público poderá visitá-la no dia 13 de dezembro, quando ocorrerá a chegada do Papai Noel, em um grande evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022