19 NOV 2021
ALUNOS DE CURSOS DO SENAI DRACENA ASSISTEM PALESTRA DO SEBRAE
Hoje, 19, no período da manhã, no Centro de Treinamento do Senai de Dracena  houve palestra promovida pelo SEBRAE, para os alunos do Senai a respeito dos temas: empreendedorismo e MEI, turmas de mecânico de usinagem e máquinas convencionais; mecânico de máquinas agrícolas e veículos pesados e turma de confeitaria.
Conforme informou o diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Nestor Tobias, o objetivo foi despertar o interesse do aluno para empreender, ampliando os horizontes.
Nestor agradece ​em nome do prefeito André Lemos a parceria entre Prefeitura, Senai e Sebrae, e também ao diretor regional do Senai professor Sebastião Roberto de Andrade.
Local: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO