O Sebrae Aqui, em parceria com a Prefeitura de Dracena, está com inscrições abertas para o Projeto “Beleza que Inspira”, com 42 vagas disponíveis para empresas do setor de Beleza, Estética e Barbearia. É necessário ter CNPJ ativo do referido setor.
O projeto conta com oficinas presenciais e online, além de consultoria presencial. Serão duas turmas para a oficina “Encante seus clientes do salão de beleza”, a primeira de 07 a 14 de julho e a segunda de 21 a 28 de julho, das 13h às 18h; e uma turma para a oficina online “Faça seu salão de beleza bombar no digital”, que acontecerá no dia 11 de agosto, das 13h às 15h.
Além das oficinas, o curso também conta com a consultoria presencial “Planeje a gestão de marketing voltada a resultados”, com duas horas de duração. A consultoria será realizada de forma individual na Associação Comercial, com dia e horário a ser agendado por empresa.
As inscrições devem ser realizadas através do link https://forms.office.com/r/qHxvpMn2Yv. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até o dia 22 de junho.
FEIRA BEAUTY FAIR 2025
Também estão abertas inscrições para empresários interessados em participar da Viagem Missão Visita Beauty Fair, com saída no dia 06 de setembro e retorno no dia 07 de setembro.
Para mais informações, entre em contato com o SEBRAE Aqui Dracena através do WhatsApp (18) 99821-930.