12 NOV 2021
POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHOR DE DRACENA INFORMA VAGAS
Vendedor Externo
Ter acima de 25 anos, CNH, experiência mínima de 6 meses na área. Salário fixo + comissão e benefícios.

Street Marketing
Ter acima de 18 anos, experiência mínima de 6 meses em vendas, marketing ou consultoria. Diferencial: alavancar vendas e cadastrar clientes.

Auxiliar administrativo
Ter acima de 23 anos, experiência na área de no mínimo 6 meses. Salário fixo + benefícios.

Recepcionista
2 vagas
Ter acima de 18 anos, será um diferencial ter experiência em atendimento ao público, filtrar ligações, anotar recados e cuidar das correspondências.

Motorista de caminhão cargas perigosas
Ter acima de 26 anos, CNH CATEGORIA C/D, ter experiência como motorista, vendas e negociações, curso MOPP atualizado. Experiência em vendas.

SERVIÇO:
É necessário ensino médio completo para todas as vagas. O telefone do PAT é 3821-8000 ramal 8126. Interessados encaminhar currículos para o e-mail: [email protected]