03 NOV 2021
AGENDA CULTURAL
CULTURA INICIA INSTALAÇÃO DA DECORAÇÃO DE NATAL PELA CIDADE USANDO A CRIATIVIDADE
Contagem regressiva para o Natal e a Secretaria de Cultura e Turismo de Dracena inicia hoje, 3/11, a instalação de parte da decoração natalina por alguns pontos do  município.
Usando a criatividade e sem gastos exorbitantes para a municipalidade, a equipe comandada pelo secretário Douglas Carvalho trabalha nesta tarde na Praça Arthur Pagnozzi. No local estão sendo instaladas árvores feitas com páletes.
Douglas explica que as árvores não trouxeram gastos ao município, foram feitas com muito estilo, a partir de materiais doados, esculpidas pelo funcionário da Secretaria de Infraestrutura, Assuntos Viários, Habitação, Claudemir Crepaldi (Piau), com a pintura efetuada pela equipe da Cultura, nas cores vermelho e verde.
Também deverá receber uma decoração especial de Natal o paço municipal, a praça da igreja Manoel Gomes Gonçalves, da igreja Matriz e o trevo onde está instalada a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
As avenidas Presidente Vargas e Presidente Roosevelt receberão os tradicionais enfeites nos postes de energia elétrica.