31 AGO 2021
CONFIRA O CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO COVID PARA ESTA QUARTA-FEIRA
Vacinação nesta quarta continua no salão da Igreja Assembleia de Deus Belém
Nesta quarta-feira, 1°/09, a campanha de vacinação covid continua sendo das 8h às 13h, na Igreja Assembleia de Deus Belém, rua Januário Bonito 527, Vila Barros. Atenderá pessoas com a segunda dose agendada (com a data descrita na carteirinha, é importante que seja o dia correto, não pode ser antecipado); também devem apresentar o RG, CPF e o cartão da primeira dose.
Adolescente de 15 anos completos sem comorbidades e também os de 12 a 17 anos, com comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde, deficiência, gestantes e puérperas. É necessário apresentar o atestado médico constando ter o CID (classificação) da comorbidade, assim como o CRM do médico e que o atestado tenha data atual dos últimos 6 meses. Atestados quanto à obesidade precisam constar IMC - Índice de Massa Corpórea acima de 40.
Esse grupo menor de 18 anos deve ir ao posto de vacinação acompanhado por um responsável e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.