13 AGO 2021
DIREÇÃO DO HOSPITAL DE ESPERANÇA DE PRESIDENTE PRUDENTE ANUNCIA MEGA LEILÃO
Diretor presidente do hospital, Felicio Sylla
O objetivo é para angariar fundos visando a construção da UTI Pediátrica do Hospital de Esperança de Presidente Prudente
A direção do Hospital de Esperança de Presidente Prudente esteve na quinta-feira, 12, no final da tarde, na Prefeitura de Dracena anunciando a realização do 5° Mega Leilão do Agronegócio – edição online – em prol do Hospital de Esperança. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a construção da UTI Pediátrica do Hospital de Esperança.
O evento aconteceu na sala do cidadão no paço municipal e contou com a presença de autoridades municipais, entre elas, o prefeito André Lemos e a secretária de Saúde Cláudia Luginick; representantes de clubes de serviços, Lojas Maçônicas, Santa Casa, entre outras organizações da sociedade.
O diretor presidente do hospital, Felicio Sylla falou sobre a importância da unidade para toda a região do Oeste Paulista e aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio de todos nesse novo projeto do hospital.
O evento será promovido no dia 7 de setembro às 13h, com transmissão ao vivo pelo AgroCanal; também pelo www.leilosul.com.br (lances 18 – 3271-1529) e ainda nos canais do youtube do hospital e Leilosul.
Para fazer doações
Credivale-756 Agência 3209 3890-3