Ir para o conteúdo

Prefeitura de Dracena / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Dracena / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
NOV
07
07 NOV 2019
Suspensão de atendimento no Departamento de Arrecadação
receba notícias

 

A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, informa que na próxima terça-feira, dia 12 de novembro, não haverá expediente no Departamento de Arrecadação do Paço Municipal, das 13h às 17h.

Também estarão suspensos os atendimentos do setor no site da Prefeitura (emissão de Nota Fiscal Eletrônica), a partir das 13h até às 18h.

As interrupções são em virtude de uma manutenção no sistema de receitas da municipalidade. Os atendimentos físico e virtual retomam normalmente na quarta-feira (13), a partir das 9h.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia