05 MAR 2024
FUTEBOL DE BASE DE DRACENA TEM ÓTIMA ESTREIA NA COPA REGIONAL
As equipes de futebol das categorias sub 11, sub 13, sub 15 estrearam na Copa Judá Regional e estiveram na cidade de Lucélia. Esta competição tem a participação de 17 cidades em 3 categorias, sendo atualmente o campeonato mais importante da região.
Os técnicos Juliano e Moacir de Carvalho já estão trabalhando com os garotos desde o início de fevereiro na preparação das equipes. A categoria sub 11 empatou por 1 a 1, enquanto que as categorias sub 13 e sub 15 venceram pelos placares de 2 a 1 e 3 a 1 respectivamente.
No próximo domingo, as 3 equipes recebem Osvaldo Cruz no Estádio Írio a partir das 8 horas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024