29 ABR 2024
CLAUDINEI CONQUISTA MAIS UM EXCELENTE RESULTADO EM PROVA DE 5 KM
Demonstrando ótima performance adquirida em treinamento diários, Claudinei Rodrigues de Camargo conquistou um excelente resultado na prova de 5 km, realizada no final de semana na cidade de Teodoro Sampaio.
Segundo os organizadores da prova, mais de 500 atletas participaram do evento que teve muita competitividade entre os participantes.
Claudinei ficou em segundo lugar geral, com o tempo de prova de 16 minutos e 38 segundos.
Neste feriado de 1º de maio, Claudinei vai atravessar a divisa e participará de uma prova na cidade de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul.
Novamente o dedicado atleta faz menção ao apoio recebido pela Prefeitura de Dracena, onde recebe o auxílio de uma bolsa atleta. Claudinei agradece ao prefeito André Lemos e ao secretário de Esportes Milton Cesar.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024