24 ABR 2024
INTERESCOLAR CHEGA NA SEMIFINAL COM PREVISÃO DE LOTAÇÃO NO ALAOR FERRARI

Hoje, 24, à noite, o Ginásio de Esportes Alaor Ferrari deverá receber um grande público estudantil e adultos, quando será realizada a semifinal do 4º Campeonato Interescolar de Futsal. A rodada começará às 20 horas com o jogo entre a EE Isac Pereira Garcez e a EE Alfredo Machado. As duas equipes  mantiveram uma boa performance na primeira fase e chegam em igual condições neste jogo decisivo.
O segundo jogo da noite vai reunir o Colégio Anglo-CID e EE Julieta  Guedes de Mendonça. As duas equipes protagonizaram a final do campeonato em 2023 e empataram em 6 a 6, levando a decisão nos pênaltis, onde a EE Julieta  Guedes sagrou-se campeão.
O secretário de Esportes Milton Cesar, tomou providências para que a rodada tenha segurança para jogadores e torcedores. Foram contratados segurança para a parte interna do Ginásio de Esportes, além de solicitação de ambulância. A Poliíia Militar fará rondas nas imediações do Ginásio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024