27 FEV 2024
ESPORTE: BOCHA ESTREIA NA COPA UNIÃO

A equipe de bocha de Dracena já iniciou a temporada 2024, fazendo sua estreia na cidade de Birigui, em partida válida pela Copa União. A competição é promovida pela Liga Paulista de Bocha e Bolão, com a participação de mais de 64 cidades, dividida por região com grupos também subdivididos.

Osvaldo Cruz, Birigui e Dracena jogarão entre si em 3 etapas, onde serão classificados os dois que somarem o maior número de partidas vencidas. Na etapa de Birigui no último sábado, Birigui venceu 6 partidas, Dracena 2 e Osvaldo Cruz apenas 1.

A próxima etapa será em Osvaldo Cruz no dia 9 de março. O último confronto entre as cidades será em Dracena no dia 13 de abril.

De acordo com o secretário de Esportes Milton Cesar, já há uma intensa movimentação de todas as modalidades filiadas nas federações e o ano será de grandes competições com apoio do prefeito André Lemos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024