05 FEV 2024
CLAUDINEI FICA EM SEGUNDO LUGAR NA PROVA DE 5 KM EM PEREIRA BARRETO
Mais uma participação de sucesso do atleta dracenense Claudinei Rodrigues de Camargo e desta vez na cidade de Pereira Barreto onde ficou em segundo lugar geral com o tempo de 16 minutos e 36 segundos no percurso de 5 km.
Mais de 400 atletas dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais participaram da competição acirrada com atletas disputando a primeira colocação.
Claudinei está treinando intensamente e busca índice para participar de provas internacionais de meia maratona e provas rápidas.
Por enquanto, o atleta vai participar de todas as provas na região com apoio da Secretaria de Esportes de Dracena. O secretário Milton Cesar e o prefeito André Lemos parabenizam o atleta Claudinei pela ótima participação em Pereira Barreto.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024