30 JAN 2024
ARTISTA PLÁSTICO FAZ EXPOSIÇÃO NA PRAÇA CENTRAL DE DRACENA

A Praça Arthur Pagnozzi tem sido palco para a exposição das obras do artista plástico dracenense Davi Vieira Dias. A exposição, realizada em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Dracena, teve início na última sexta-feira (26) e deve permanecer até abril.

As esculturas são feitas de ferro reciclado, aproveitando peças de automóveis e motos que seriam descartadas e que o artista transforma em arte. Davi atua há 30 anos na área de artes visuais, possui graduação e pós-graduação em Artes pela Unifadra e trabalha com pintura em telas, esculturas em cerâmica, xilogravura, escultura com uso de sucatas metálicas, mosaicos e restauração de imagens sacras. O artista já participou de 6 salões de artes e três edições do Mapa Cultural Paulista, sendo classificado para fases estaduais, levando suas obras para diversas cidades.

A exposição pode ser visitada na Praça Arthur Pagnozzi a qualquer momento, e o artista também estará presente na feira do artesanato todos os sábados, das 7h às 13h, no mesmo local. Os interessados em adquirir uma obra pode entrar em contato com o artista pelo telefone (18) 99723-8391.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024