04 JAN 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
54º CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS COMEÇA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 10 EQUIPES
Prefeito André Lemos, Cidinho, demais autoridades, familiares e amigos do homenageado

O lançamento do 54º Campeonato de Futsal de Férias, que neste ano homenageia o desportista Aparecido Roberto Lucidio, ‘Cidinho’, ocorreu na noite desta quarta-feira, 3, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura. O prefeito André Lemos marcou presença prestigiando o evento.
O Campeonato conta nesta ano com 14 equipes distribuídas em quatro grupos. Na primeira fase serão realizados 18 jogos em oito dias, passando para a segunda fase as duas melhores de cada grupo.
Atendendo pedido dos dirigentes, a Secretaria de Esportes organizou a competição, prevendo duas folgas na última semana da competição. Uma antes da semi final e outra antes da final. O campeonato termina no dia 26 de janeiro.
A organização é do secretário de Esportes Milton César dos Santos.
O prefeito André Lemos esteve acompanhado dos vereadores Ratinho, Rodrigo Castilho e do presidente da Câmara Danilo Ledo, para homenagear Cidinho. André justificou a homenagem ao Cidinho, em vista do excelente e dedicado trabalho que faz junto às categorias de base no futebol e futsal.
Aparecido Roberto esteve acompanhado de irmãos, cunhadas e sobrinhos, além de amigos e de Juninho Aridio, que foi seu atleta  no início da carreira e hoje atua pelo Goiás.
Confira a galeria de fotos: https://www.dracena.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/456/54-campeonato-de-futsal-de-ferias-2024-homenageia-o-desportista-aparecido-roberto-lucidio

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024