19 DEZ 2023
PARCERIAS
GRÁTIS: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA

O Senar e Sindicato Rural de Dracena em parceria com Secretaria do Agronegócio estão com vagas abertas para o curso de operação de retroescavadeira, nos dias 15 a 17 de janeiro 2024. São 10 vagas para maiores de 18 anos e os pré-requisitos são: ter participado e ter sido aprovado no curso do Senar -AR/SP de operação de tratores agrícolas.
Os participantes terão a oportunidade de aprender: definição sobre retroescavadeira, tipos de retroescavadeira, componentes do sistema fixo, sistema de implemento acoplado aos três pontos do hidráulico, componentes da retroescavadeira, painel de instrumentos, funcionamento dos controles da retroescavadeira, preparação da retroescavadeira para o trabalho, acoplar o implemento da retroescavadeira ao trator – procedimentos operacionais, limpeza e conservação da retroescavadeira, normas de seguranças, normas regulamentadoras vigentes NR 6, NR 12 anexo XI, NR 18.6, NR 31.12.77
avaliação, entre outros assuntos.
O curso é totalmente gratuito e inclui alimentação, material didático, sem custo algum para o participante, tudo fornecido pelo SENAR. Interessados entrar em contato pelo telefone 1838221507 - 18996216424 (whatsApp) ou comparecer munidos de documentos no Sindicato Rural que fica na Av. Alcides Chacon Couto s/n recinto da Fapidra.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024