07 DEZ 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CAMPEONATO DE FUTEBOL MÉDIO É ENCERRADO COM O ESTÁDIO DO ÍRIO LOTADO E JOGO EMOCIONANTE

A final entre os times Panela de Pressão e Amigos do Tato, pelo Campeonato de Futebol Médio, promovido pela Secretaria de Esportes, teve na noite de quarta-feira, 6, muita emoção e o Estádio Írio Spinardi recebendo um grande público.
Com vitória por 2 a 1 com gols de Manolo e Guilherme, os Amigos do Tato conquistaram o título da primeira edição do campeonato realizado de forma improvisada em campo oficial. Rafinha foi o autor do único gol, da Panela de Pressão. No final do jogo, todo elenco dos Amigos do Tato fizeram uma grande comemoração.
Divanir Ledo representou o prefeito André Lemos e fez a entrega do troféu ao capitão Danilinho, dos Amigos do Tato.
O cerimonial de entrega da premiação ainda teve a presença do vereador Rodrigo Castilho e do secretário de Infraestrutura Luis Antonio Cavalcante (Farinha).
O sucesso do campeonato, já faz o secretário de Esportes Milton Cesar adiantar que o evento fará parte do calendário esportivo de 2024 e possivelmente com duas edições dividas uma por semestre.
A Secretaria de Esportes agora volta suas atenções para a realização do Campeonato de Férias de Futsal em janeiro, que vai homenagear o esportista Aparecido Roberto Lucídio, o conhecido Cidinho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024