05 DEZ 2023
FINAL DO FUTEBOL MÉDIO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA
O Estádio Írio Spinardi vai receber um grande público nesta quarta-feira, 6, quando acontecerá a final do Campeonato de Futebol Médio entre Panela de Pressão e Amigos do Tato. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes.
Até agora foram realizados 26 jogos e marcados 74 gols. Gabriel Neguinho, Panela de Pressão lidera a artilharia com 9 gols, seguido por Fernandinho, do Amigos do Tato com 8.
Antes mesmo da partida final, a Secretaria de Esportes faz uma boa avaliação do campeonato, realizado pela primeira vez no Estádio Írio Spinardi, que recebeu adequações de demarcações nas dimensões do campo de futebol médio.
O secretário de Esportes Milton Cesar adianta que em 2024 serão realizados mais torneios de futebol médio e estuda uma forma de organizar um campeonato varzeano com equipes da cidade e alguma cidades convidadas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024