30 NOV 2023
CAMPEONATO DE FUTEBOL MÉDIO JÁ TEM SEMIFINALISTAS
O Campeonato de Futebol Médio organizado pela Secretaria de Esportes chega a sua fase semifinal, após a realização de 24 jogos e 66 gols marcados. Gabriel Neguinho, do Panela de Pressão é o artilheiro com 7 gols, enquanto que Pedrinho da mesma equipe é o goleiro menos vasado com apenas 2 gols.
O dois jogos semifinais serão realizados na próxima segunda-feira, 4, a partir das 19h30 com a sequência de Amigos do Tato x Jamaica e logo após Manchester Moá x Panela de Pressão.
O secretário de Esportes Milton Cesar definiu a final para a quarta-feira, 6.
O Estádio Írio Spinardi está recebendo um bom público em suas rodadas e a competição já pode ser bem avaliada. Em vista disso, a Secretaria de Esportes já acena com a possibilidade de realização de novos campeonatos nesse formato para a temporada 2024.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024