22 NOV 2023
ACADEMIA DE KARATÊ ENTREGA FAIXA AOS ATLETAS NA NOITE DE HOJE
A noite desta quarta-feira, 22, será de comemoração para os atletas da Academia de Karatê da Secretaria de Esportes, que receberão suas faixas pela evolução nos treinamentos.
Os atletas passaram pelo exame de graduação de faixas e de acordo com a categoria que atenderam alguns critérios técnicos, evoluíram para receber as faixas que vão de amarela, vermelha, laranja, verde e roxa.
Alguns atletas também receberão certificados da Federação Paulista de Karatê pela sua graduação.
Os exames foram realizados no dia 21 de outubro e hoje receberão as faixas em cerimônia que será realizada no Ginásio de Esportes Dovilho Moura, com a presença de autoridades e familiares dos atletas.
O técnico de karatê Marcio Perez e o secretário de Esportes Milton Cesar dos Santos, se empenharam para que a cerimônia desta noite tenha sucesso e seja comemorada pelos atletas que se empenharam duramente nos treinamentos ao longo deste ano.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024