25 OUT 2023
FUTEBOL MÉDIO TEM RODADA DE JOGOS EQUILIBRADOS

A Secretaria de Esportes realizou mais uma rodada do Campeonato de Futebol médio na noite desta terça-feira (24), com jogos equilibrado, tensos e de muita emoção, além de um bom público prestigiando. Esta rodada deveria ter sido realizada na abertura, entretanto acabou adiada devido as chuvas naquele dia.

No primeiro jogo, a equipe do Audax F.C. derrotou o Demolidores/Amigos do Rit/Don Vitu Barbearia por 2 a 0. O segundo jogo foi bastante disputado, com vitória da Panela de Pressão/Mundo Bet sobre o Amigos do Tato/Construtora Realize por 2 a 1.

O campeonato prevê mais 2 jogos nesta quinta-feira (26) a partir das 19h30, com jogo entre Revoada e Panela de Pressão/Mundo Bet. Logo após jogarão Jamaica x Demolidores/Amigos do Rit/Don Vitu Barbearia.

O secretário Milton Cesar e os diretores Fábio Verginassi e Vanderlei Valério estão acompanhando atentamente as rodadas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024