21 AGO 2023
OBRAS PÚBLICAS
CAMPO RAIMUNDÃO PASSA POR MELHORIAS
Campo Raimundão já recebeu novo vestiário e alambrados

O Campo Raimundão, localizado no Jardim Brasilândia, tem passado por melhorias estruturais e de limpeza. No último sábado, 19, foram finalizadas as instalações dos alambrados e hoje, 21, foi inciada a manutenção do canal localizado ao lado do campo.

O prefeito André Lemos esteve no local no sábado e acompanhou a finalização da instalação dos alambrados, com novas telas e suportes. O campo também já havia recebido, em janeiro deste ano, nova pintura do vestiário, que foi construído pela atual administração no ano passado.

Agora, a equipe de limpeza da Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente iniciou a manutenção do canal que está localizado ao lado do campo. O canal será refeito, os taludes nas laterais serão arrumados e será feita a limpeza do lixo que foi jogado de forma irregular, para melhorar o fluxo de água.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024