10 AGO 2023
BIG MART JÁ TEM DATA DE INAUGURAÇÃO E VAI CONTRATAR 150 PROFISSIONAIS
Empresário Marco Rasquel e o prefeito André, em reunião no gabinete
O diretor presidente da rede Big Mart, Marco Antônio Rasquel, acompanhado de colaboradores esteve hoje, 10/08, em reunião com o prefeito André Lemos, no gabinete municipal, trazendo boas novidades.
O Big Mart de Dracena será a 23ª loja do grupo, e está sendo construída no cruzamento das Avenidas Inglaterra com a dos Mangueirais, com previsão de ser inaugurada em novembro deste ano.
O prefeito André comemora o bom momento que Dracena vive, com a chegada de novos empreendimentos e a geração de empregos na cidade como nunca se viu. “Dracena está sendo uma vitrine para toda a região e vive seu melhor momento desde a sua fundação”, afirmou.
Marco Rasquel informou que sua nova loja contará com 150 vagas de trabalho e que o processo de abertura de contratação para formar as equipes foi iniciado nesta semana.
Será necessário preencher todas as funções que a loja necessitará, como gerente, subgerente, repositor, cozinheira, atendentes, operador caixa, fiscal de caixa, encarregados de setores, empacotador, açougueiro, padeiro, confeiteiro, ajudante de padeiro, ajudante de confeiteiro, tesoureiro, conferente/recebimento mercadorias, carregador descarregador e auxiliar limpeza.
Os interessados devem mandar curriculum para: curriculo@redebigmart.com.br ou através do site https://www.redebigmart.com.br/trabalhe-conosco/
As obras seguem em ritmo acelerado. O diretor presidente Marco Rasquel garante que a loja de Dracena será a principal e mais moderna da rede, com muitas vantagens para os consumidores.
Além de toda a área de vendas, a loja contará com 22 boxes climatizados para instalação de outros comércios, e os interessados devem procurar a Imobiliária José Narciso, para obter detalhes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024