05 JUL 2023
EMDAEP
PREFEITURA RECEBE MÁQUINA PARA AVANÇO DA EXECUÇÃO DO ASFALTO DA CIDADE
Primeiro rolo que chegou foi uma unidade vibratória tandem com duplo cilindro da marca Dynapac no valor de R$ 797 mil
Nesta semana chegou ao município, o primeiro rolo no valor de R$ 797 mil; a máquina é muito importante para fazer o asfalto a quente

Através de convênios do Governo do Estado com a Prefeitura de Dracena foram adquiridos dois rolos compactadores para os serviços de pavimentação da EMDAEP. O investimento é de R$ 1.592.615,00. Os pregões eletrônicos foram realizados em março deste ano.
O primeiro rolo que chegou foi uma unidade vibratória tandem com duplo cilindro da marca Dynapac no valor de R$ 797 mil.

Virá ainda um rolo pneumático da marca XCMG adquirido por R$ 795.615,00.
Com os dois equipamentos, a EMDAEP poderá realizar pavimentações e recapeamentos com utilização de asfalto usinado a quente (CBUQ). Até então, a empresa trabalhava apenas com o asfalto pré-misturado a frio (PMF).
O prefeito André Lemos e o vice-prefeito Guido Francisco Baggio (presidente da EMDAEP) verificaram o primeiro rolo compactador entregue na segunda-feira passada. Esteve presente o vereador Rodrigo Castilho Soares, que representou o deputado Mauro Bragato, que fez o trabalho junto ao Governo do Estado para a liberação dos recursos para a compra dos equipamentos por Dracena.

O prefeito André Lemos agradeceu ao deputado Mauro Bragato, através do vereador Rodrigo Castilho. “Essa máquina que adquirimos é muito importante para fazer o asfalto a quente. É uma conquista grande para Dracena”.
É um equipamento moderno, que oferece acabamento muito mais aperfeiçoado. O prefeito pontuou que é o que há de melhor no segmento no mercado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024