26 JUN 2023
TURISMO
DRACENA ESTARÁ NO APLICATIVO DA EIXO SP COM MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE A CIDADE OFERECE

O município de Dracena será incluído no Aplicativo da Eixo, podendo ser visto online através do site www.eixosp.com.br ou baixando o aplicativo. É uma ferramenta para todos usuários que precisem buscar informações sobre quais os pontos turístico, os eventos próximos, pontos de apoio como postos de combustível, pronto atendimento, polícia rodoviária. Onde dormir, onde comer e comprar.
A coordenadora de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo local Lucineia Figueiredo convida todos os comerciantes do trade turístico para incluir seu estabelecimento no app, assim pessoas de todo o âmbito atingido pela Eixo na região farão buscas das informações do município de Dracena.

Passo a passo para incluir cadastro:
Clicar no campo:
Faça Parte
Selecione:
Cadastro de locais
Ou de eventos
Cadastrar a opção desejada:
Onde dormir,
Onde comer
Ou
Compras
Próxima etapa
Preencher título - nome do local
Adionar - inserir uma foto,
Endereço,
Descrever o local,
Dias e horário de funcionamento,
Telefone e
Enviar formulário
Os administradores do aplicativo irão receber as informações e assim autorizar a publicação no aplicativo.

Atenção: cuidado no preenchimento, pois não é possível editar, caso ocorra algum erro, se publicado terá que fazer o pedido da exclusão para incluir novamente.

SERVIÇO:

Para mais informações procurem o Departamento de Turismo falar com a Lucinéia Figueiredo, na Secretaria de Cultura e Turismo - Rua Santos Dumont, 520, ou através do telefone 18-3821-8010 ou 18-3821-8000
ramal 8117.