20 JUN 2023
CORREDOR DE DRACENA FICA EM QUARTO GERAL NA CIDADE DE LUCÉLIA
O atleta Claudinei Rodrigues de Camargo, bolsista da Secretaria de Esportes e integrante da equipe Runners de Dracena, participou da Corrida da Fogueira 5 km na cidade de Lucélia e ficou na quarta posição geral da competição, com o tempo de 16 minutos e 53 segundos.
Claudinei volta a correr na prova que será realizada em Dracena no próximo final de semana  na 1º Corrida de revezamento da Adrac.
A corrida em Lucélia com nome sugestivo por ser realizada em mês de festa junina, teve centenas de participantes e com ótima organização. A boa participação do atleta dracenense, foi elogiada pelo secretário Milton Cesar, referindo-se ao esporte individual, onde os resultados são frutos de esforço próprio nos treinamentos diários.
O prefeito André Lemos elogiou a performance do atleta.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024