11 MAI 2023
CAMPEONATO INTERESCOLAR MUNICIPAL TEM FINAL DIA 17 DE MAIO
Equipe Anglo
O II Campeonato Interescolar de Futsal da Secretaria de Esportes teve duas partidas emocionantes nas semifinais, que definiram os finalistas da competição no dia 17 de maio.
Na primeira partida da semifinal, o Anglo eliminou a EE Alfredo Machado na cobrança de pênaltis após empate de 2 a 2. Na segunda partida, a EE Julieta Guedes derrotou o 9 de Julho por 2 a 0. Com estes resultados, Colégio Anglo e EE Julieta Guedes farão a grande final na próxima quarta-feira, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari.
A Secretaria de Esportes já está fazendo os preparativos para este jogo que deverá levar um grande público no Alaor Ferrari. Uma das preocupações é um bom esquema de segurança, já que as torcidas das duas escolas estão preparando uma grande festa para seus atletas.
Além disso, a Secretaria está enviando convites para autoridades e diretores das escolas que participaram do evento.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024