24 ABR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
EQUIPES DA SECRETARIA DE ESPORTES PARTICIPAM DA FASE REGIONAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE

A fase regional dos Jogos da Juventude, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, está sendo disputada em sua fase sub-regional e as equipes de Dracena buscam classificação para a fase regional.

O Futsal passou na semifinal por São João do Pau D’alho pelo placar de 12 a 0 e faz a final domingo, 23/04, pela manhã com Junqueirópolis. O futebol jogou na tarde de sábado, 22/04, no Centro Olímpico da Vila Barros e derrotou Santa Mercedes por 2 a 1, agora joga a final com Monte Castelo na tarde do próximo sábado, 29/04.

O Vôlei de Praia também jogou sábado em Tupi Paulista e se classificou para a fase regional. O Futsal feminino derrotou Santa Mercedes e também está na fase regional. O Vôlei masculino do técnico Wesley eliminou seus adversários e aguarda a próxima fase.

Já o Vôlei feminino perdeu para Junqueirópolis, mas ficou evidente o progresso de nossas meninas. O técnico Ricardo tem se dedicado nos treinamentos, buscando o aperfeiçoamento técnico individual e coletivo da equipe.

Após a fase regional, que será realizada em maio, as equipes classificadas disputarão a final estadual em Tatuí, na primeira quinzena de junho.

O secretário de Esportes, Milton Cesar, enaltece o trabalho desenvolvido pelos técnicos e agradece o apoio do prefeito André Lemos, que oferece toda estrutura para que as ações de participação na competição aconteça da melhor maneiro possível.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024