13 ABR 2023
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE ESPORTES DO FINAL DE SEMANA
Esse final de semana terá uma verdadeira enxurrada de eventos esportivos, que movimenta atletas e modalidades vinculadas à Secretaria de Esportes. Confira a programação:

Sexta-feira:
- A noite dessa sexta-feira terá estreia do time de Futsal Dracena/Tempersul/UNIFADRA na cidade de limeira. O jogo é válido pela Federação Paulista de Futsal.

Sábado:
- Às 8h terá rodada do Campeonato Interescolar no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari.

- Também a partir das 8h, as equipes de base do Futsal sub 11, sub 13 e sub 15 recebem, no Estádio Írio Spinardi, a equipe de Adamantina. Esta competição tem caráter oficial organizada pela AMNAP (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista). Dracena está invicta nas categorias sub 11 e sub 13.

- A partir das 9h terá competição de Bocha na cancha do Centro Social Urbano com os times de Osvaldo Cruz e Birigui.

- No período da tarde terá início aos Jogos da Juventude, organizado pela Secretaria Estadual de Esportes. Dracena terá futebol no Centro Olímpico da Vila Barros.

- Ainda no período da tarde, o time de basquete também competirá na cidade de Três Lagoas.

- Às 14h terá início a competição de alto nível de skate que vai reunir atletas de Bauru, Marília, Botucatu, Presidente Prudente, Pereira Barreto, Araçatuba, além de praticantes da modalidade de cidades da região. A competição será realizada na pista de skate ao lado do Ginásio de Esportes Dovilho Moura.

Domingo:
- No período da manhã será realizada a final da competição de skate.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024