24 MAR 2023
JUDÔ, SKATE, FUTEBOL DE BASE E TEMPERSUL ATUAM NESTE FINAL DE SEMANA
Amistoso da Tempersul em Dracena, judô em São Bernardo do Campo, skate em Araçatuba e categorias de base do futebol, fazem o esporte dracenense movimentado neste final de semana.
A equipe da Tempersul faz seu segundo amistoso na noite desta sexta-feira no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari diante de Lucélia.
A categoria de base de futebol sub 11, sub 13 e sub 15 jogam pela Copa Regional da Amnap, e recebem as equipes de Bastos na manhã deste sábado, no Centro Olímpico da Vila Barros. O primeiro jogo está marcado para as 8 horas da manhã.
O judô tem participação importante na Copa São Paulo em São Bernardo do Campo, competição que vai reunir mais de 4000 atletas em duas etapas.
O técnico Adriano Kashiura viajou com os atletas Gabriel, Rafael Ledo, Rafael Trevizan, Heitor Vieira e Euclides Vieira com apoio de logística da Prefeitura de Dracena. Na tarde desta sexta-feira haverá pesagem e credenciamento dos atletas. As competições serão neste sábado.
O Skate que prepara uma grande competição em Dracena no mês de abril, vai participar de um evento na cidade de Araçatuba e tem transporte e alimentação aos cuidados da Secretaria de Esportes.
O secretário de Esportes Milton Cesar está cuidando dos preparativos da pista de skate ao lado do Ginásio de Esportes para o evento que será realizado em Dracena nos dias 15 e 16 de abril.