30 JAN 2023
AGENDA CULTURAL
SORTEIO DA CAMPANHA IPTU PREMIADO 2022 SERÁ NO PRÓXIMO DIA 10 COM FESTA NA PRAÇA DA MATRIZ

A campanha IPTU Premiado 2022 que sorteará mais de 64 prêmios aos contribuintes da Prefeitura de Dracena será finalizada com evento no dia 10 de fevereiro, às 19h30, na Praça Manoel Gomes Gonçalves (Praça da Matriz).
A Prefeitura, a Secretaria de Cultura e Turismo junto à comissão que está à frente da campanha já deu início aos preparativos para a festa.
Haverá muitas atrações para a família inteira e o prefeito André Lemos pretende que o evento entre para o calendário de eventos da cidade, se tornando uma tradição.
Serão oferecidos para atração das crianças, brinquedos infláveis, apresentações artísticas e praça de alimentação.

CONFIRA OS PRÊMIOS QUE SERÃO SORTEADOS

3 Lavadouras de roupas (com abertura superior na cor branca – 12 kg);

2 Geladeiras/Refrigerador Duplex;

2 Aparelhos de ares-condicionados, tipo split, 12 mil BTUS;

6 Fritadeiras elétricas – sem óleo;

6 Fornos micro-ondas com capacidade igual ou superior a 30 litros;

4 Aspiradores de pó com capacidade igual ou superior a 1250W;

7 Panelas elétricas de arroz com capacidade igual ou superior a 5 xícaras de arroz, 110v;

7 Sanduicheiras elétricas com luz indicadora, chapa dupla em terflon ondulada;

6 Ventiladores de coluna oscilante, diâmetro de 50 cm;

6 Lavadouras de alta pressão, com potência igual ou superior a 1800W;

6 Liquidificadores para uso doméstico;

5 Multiprocessadores de alimentos, material aço inox, com potência igual ou superior a 900W;

7 Televisores 43 polegadas smart.

SERVIÇO:
Para esclarecimentos de dúvidas, o contribuinte pode entrar em contato com a Prefeitura, departamento de Arrecadação, através do telefone 3821 8000 - ramal 8003.