09 NOV 2022
PREFEITURA DE DRACENA DIVULGA EXPEDIENTE DURANTE A COPA DO MUNDO
O prefeito André Lemos assinou o decreto n.° 7.664, ontem, 8/11

O prefeito André Lemos, de Dracena assinou o decreto n.° 7.664, ontem, 8/11, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais nos dias de participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2022 do Catar, considerando a tabela da FIFA prevista para os confrontos do Brasil.
A seleção basicamente atuará em jogos às 16h, 13h e 12h (pelo horário de Brasília) na 1ª fase de grupos e também na possibilidade de avançar nas etapas eliminatórias (oitavas, quartas e semifinal) até as finais.

O  decreto informa que o expediente das repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público, será da seguinte forma:
das 7h30 às 13h30, nos dias em que os jogos ocorrerem às 16h; das 7h30 às 12h30, nos dias em que os jogos ocorrerem às 13h; das 7h30 às 11h30, nos dias em que os jogos ocorrerem às 12h. O expediente ao público será encerrado uma hora antes dos horários de saída descritos acima.

Jogos da Seleção na fase de grupos:
*16h - Brasil x Sérvia (24/11, quinta-feira), no Lusail Stadium - o expediente municipal será das 7h30 às 13h30

*13h - Brasil x Suíça (28/11, segunda-feira), Stadium 974 (Porto de Doha) - o expediente municipal será das 7h30 às 12h30

*16h - Camarões x Brasil (2/12, sexta-feira), Lusail Stadium - o expediente municipal será das 7h30 às 13h30.

COPA DO MUNDO
A Copa do Mundo começa na segunda-feira, dia 21 de novembro, no estádio Al Thumama, com Senegal x Holanda, às 7h. No entanto, a cerimônia de abertura deve ser em Catar x Equador, às 13h do mesmo dia. A fase de grupos vai até o dia 2 de dezembro, sempre com quatro jogos por dia. A final é no dia 18 de dezembro.
O Catar é um país árabe localizado na Ásia Ocidental. Atualmente, é considerado o país mais rico do mundo, tendo à frente da sua economia a exportação de petróleo.

CONFIRA ABAIXO O EDITAL NA ÍNTEGRA