05 AGO 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
CONSELHO MUNICIPAL DO TRÂNSITO PROMOVE MAIS UMA REUNIÃO: ENCONTROS SÃO ABERTOS A TODA POPULAÇÃO

Os integrantes do Conselho Municipal do Trânsito, o COMUTRA, de Dracena se reuniram nesta semana, na quarta-feira, 3/08, no auditório do SENAI. A reunião segundo a secretária do órgão, a advogada Natália P. G. da Palma foi bastante produtiva.

Os temas discutidos foram bolsão e horário de carga e descarga; vagas para taxistas; regulamentação do serviço UBER; mudanças de trânsito já ocorridas no município neste um ano e meio, seus reflexos positivos e negativos. Também foram tratadas as próximas mudanças que estão programadas para ocorrer no trânsito local.
A próxima reunião será no dia 14 de setembro, 19h30, no auditório do SENAI, em razão do feriado do dia 7 (Independência do Brasil). Pode participar da reunião qualquer pessoa; o momento é para que sejam reivindicados assuntos sobre o trânsito dracenense.